• Floripa: (48) 3012 4055
  • Camboriú: (47) 2033 9055
  • Plantão: (48) 99148 0555

Voltar | Yachts Premium possui barcos ideais para passeios

Yachts Premium é especializada em comercializar barcos de passeio multimarcas. Trabalha com todos os perfis de clientes, desde a primeira compra, quando ele entra no mundo náutico, até grandes iates e barcos de luxo com 120 pés. A empresa de São José dispõe ainda de uma assessoria jurídica, garantindo um negócio seguro para todas as partes envolvidas.

A Yachts Premium mantém parceria com renomados prestadores de serviços náuticos, desde a parte hidráulica, elétrica e mecânica, passando por marcenaria, tapeçaria e pintura, finalizando com acessórios e suprimentos.

Há três anos no mercado, a Yachts Premium conta com uma equipe formada por 11 profissionais muito experientes: diretores, consultores e colaboradores com mais de 10 anos de vivência no segmento. 

A empresa nasceu do faro empreendedor de Gustavo Sá. Para o diretor da Yacths Premium, estar numa sala de reunião, apresentar o portfólio da empresa e negociar cada barco é uma realização pessoal e profissional. Com vasta experiência e após ter trabalhado em grandes estaleiros e brokers do Brasil, ele sentiu que havia chegado a hora de iniciar um novo projeto. E assim fundou a Yachts Premium. “O crescimento da empresa é notório, nossa credibilidade diante de cada novo cliente é a certeza do direcionamento correto do nosso negócio”, afirma o diretor.

Gustavo destaca ainda que o grande diferencial da empresa é o atendimento, sempre muito próximo do cliente e oferecendo as melhores oportunidades para eles. "Conte com a nossa excelência em atender. Nossa missão inicia no primeiro contato, garantindo a sua satisfação em negociar com uma empresa confiável e comprometida. Mais do que uma venda, um negócio PREMIUM. Venha nos fazer uma visita e escolher o seu próximo barco", convida o empresário.

A Yacths Premium sonha em ser reconhecida como a maior empresa do segmento náutico no Sul do Brasil. E, para isso, a empresa tem grandes projetos para 2018: abrir um segundo escritório e construir uma nova sede, mais ampla, equipada e moderna.

Fonte:
https://www.aemflo-cdlsj.org.br/noticias/yachts-premium-possui-barcos-ideais-para-passeios
Imprensa - AEMFLO e CDL-SJ

12 de fevereiro, 2018 -

Galeria

Outras notícias

12 de fevereiro, 2018 -