• Floripa: (48) 3012 4055
  • Camboriú: (47) 2033 9055
  • Plantão: (48) 99148 0555

Voltar | Conheça Glass, o Superiate com cafés, spa e lojas.

Lujac Desautel muda completamente o design de iates com o conceito de “Glass”: o barco rendeu ao criador a indicação de “Jovem Designer do Ano”, da Boat International Media. Glass é um projeto de superiate que mais se parece com uma cidade, já que ele prevê a instalação de lojas, spas, boates e cafés, e uma revolução nos padrões náuticos até então.

O primeiro diferencial é o casco, totalmente retangular, e configuração de catamarã. Esse tipo de projeto permite que uma embarcação desse tamanho tenha menor contato com a água, o que propõe maior velocidade nos movimentos. Entre os dois cascos do catamarã, foi instalada uma área de construção de 1 724 m², três decks e uma estrutura no centro do navio que se estende por todos os três níveis. Ela é equipada com elevador, despensas para tripulantes, leito para enfermos, lavanderia e cozinhas — uma proposta de acessibilidade.

Na popa, há uma escada que, além de fornecer acesso para os espaços do modelo, também leva os tripulantes à garagem, servindo de anfiteatro ao mesmo tempo. E, se tem um item de decoração que preenche os ambientes, são os metais semipreciosos, além dos pisos revestidos de tecido e jardins cercados por paredes de vidro móveis. Pensando em todos os públicos, o projeto também conta com lojas de compras, academias, cafés, creches e piscinas.

05 de janeiro, 2021 -

Outras notícias

05 de janeiro, 2021 -